Começa nesta terça-feira (19) a SuperLeite em Pompéu, na região Centro-Oeste do estado. O evento não aconteceu nos últimos dois anos, por conta da pandemia e está de volta para a 11ª edição. Até sexta-feira são esperados 22 mil visitantes no Parque de Exposições de Pompéu.
“A SuperLeite é um evento de tecnologia, sustentabilidade e negócio. Vamos ter palestras e estamos esperando todos aqui em Pompéu”, destaca Paulo Henrique de Souza Lino, presidente do Sindicato Rural, que organiza a SuperLeite. Várias empresas e cooperativas de produtores, de várias partes do estado, confirmaram presença no evento.
Uma estrutura de 65mil m² vai ser montada no Parque de Exposições de Pompéu. Durante o evento vão acontecer leilões, apresentação de animais, palestras e cursos voltados para os produtores da bacia leiteira. Nos estandes, expositores de diferentes empresas vão apresentar as novidades em tecnologias e produtos aplicados à agricultura e pecuária, principalmente a leiteira.
Pompéu é pólo de uma das principais bacias leiteiras do estado. De terça a sexta-feira vão ser várias atividades no Parque de Exposições. A expectativa da organização é que a SuperLeite movimente mais de R$ 50 milhões em negócios.
Engenheiro agrônomo, ex-ministro e pioneiro no agronegócio: velório de Alysson Paolinelli acontece nesta sexta-feira, em… Ler Mais
Conheça o campeão do concurso que elegeu o melhor barista do mundo Ler Mais
Houve registro de queda nas exportações Ler Mais
Varejo registra aumento das vendas de café no Brasil, acompanhe como foram as altas Ler Mais
Plano Safra: governo anuncia previsão de R$ 364,2 bilhões para produtores rurais Ler Mais
Morre aos 89 anos Otto Vilas Boas Ler Mais