Patrocínio Logo TV Alterosa
Euro R$ 5,36
Dólar R$ 4,92
Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
Belo Horizonte
24º

Produtores de leite de Juiz de Fora são consultados sobre eventos do setor

A ideia é construir e organizar os Torneios Leiteiros em parceria com toda a comunidade

Formulário já está disponível no site da PJF (Foto: Reprodução/Pixabay)
Vivia de Lima
21 de janeiro de 2022
compartilhe

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Juiz de Fora quer saber a opinião dos produtores de leite que moram nas zonas rural e urbana sobre os Torneios Leiteiros que são realizados no município. A ideia é construir e organizar este tipo de evento em parceria com toda a comunidade para os próximos anos e saber de maneira mais detalhada com a relação dos produtores com os eventos, bem como a verba usada para realizá-lo e o formato. O formulário on-line com os questionamentos já pode ser preenchido.

Na próxima quinta-feira, 20, às 18h30, uma reunião vai discutir sobre a próxima edição do Torneio Leiteiro que, provavelmente, vai ocorrer ainda este ano. Para participar, o interessado deve enviar o nome e o CPF por mensagem por Whatsapp pelo telefone (32) 2104-8619.

Diálogo com produtores

No segundo semestre de 2021, a secretaria de agricultura iniciou diálogo com os produtores pertencentes a diversas associações e moradores já envolvidos nos torneios. Um Grupo de Trabalho  com dez das 20 secretarias da PJF e outras entidades da administração elaboram um plano de ação para que os eventos ocorram de forma organizada, coordenada e estruturada para a comunidade.

compartilhe