A Coocafé, com sede em Lajinha, nas Matas de Minas, inaugurou a 15ª unidade comercial em mais uma cidade produtora de café. O novo prédio está no município de São João do Manhuaçu.
O ano de 2022 representou para a cooperativa um período de expansão, com a abertura de duas novas unidades na regional mineira. A primeira em Imbiruçu (Mutum/MG), no mês de setembro. O objetivo da cooperativa é estar cada vez mais próxima dos cooperados e da comunidade oferecendo produtos e serviços.
Para Fernando Cerqueira, diretor presidente da Coocafé, a abertura da Unidade de São João, representa para a cooperativa a coroação de um ano de desafios mas também de conquistas: “Nós estamos muito gratos a Deus por ter essa oportunidade ao fim de um ano que foi difícil, com muitas mudanças, mas que nós vencemos, e estarmos aqui em São João, uma região bonita, próspera, produtiva, onde estamos sendo muito bem recebidos, diga-se de passagem, é uma honra pra nós. Com certeza faremos um excelente trabalho aqui” , disse.
Gilbert Huebra, supervisor da nova unidade, destaca que os trabalhos já começaram. “Hoje a nossa equipe técnica já faz trabalho de campo e nós estamos ampliando nosso quadro de técnicos para alcançar uma área cada vez maior. Nós já atendemos hoje, além de São João, os municípios de Orizânia, Divino, Fervedouro e em breve estaremos em São Francisco do Glória e possivelmente até Muriaé. A ideia é trazer um atendimento mais robusto pra essa região”, pontua.
A unidade Coocafé em São João do Manhuaçu fica na Avenida Nereu Moreira Garcia, nº 174, Bairro Bonanza, funcionando de segunda a sexta de 7h30h às 17h30 e aos sábados, de 7h30h às 11h30.
Engenheiro agrônomo, ex-ministro e pioneiro no agronegócio: velório de Alysson Paolinelli acontece nesta sexta-feira, em… Ler Mais
Conheça o campeão do concurso que elegeu o melhor barista do mundo Ler Mais
Houve registro de queda nas exportações Ler Mais
Varejo registra aumento das vendas de café no Brasil, acompanhe como foram as altas Ler Mais
Plano Safra: governo anuncia previsão de R$ 364,2 bilhões para produtores rurais Ler Mais
Morre aos 89 anos Otto Vilas Boas Ler Mais