A Cooperativa Agrária dos Cafeicultores de São Gabriel (Cooabriel) realiza entre os dias 28, 29 e 30 de julho, a Feira de Agronegócios de São Gabriel da Palha, no Espírito Santo. A empresa conta com 16 filiais em solo capixaba e na Bahia. Ao todo, são mais de 6.500 cooperados.
O ambiente de exposição conta com mais de 60 empresas que levarão para a feira linhas de fertilizantes, defensivos e foliares, máquinas de beneficiamento de café e outros implementos agrícolas, além de tecnologias de aplicação e maquinários.
“Visitem a feira, levem suas famílias. Todos os públicos serão bem vindos. Teremos espaço kids para que os pais possam circular pela feira com tranquilidade e aproveitar a oportunidade de conhecer as melhores tendências tecnológicas e também de fazer bons negócios, com melhores preços para conduzir sua atividade com eficiência e ter melhores resultados financeiros no final da safra. A feira irá reunir em um só lugar tudo o que o produtor precisa e a feira irá apresentar muitas soluções para resultados com mais eficiência”, disse o presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello.
A visitação no evento é gratuita. Para o participante da feira que ainda não se cadastrou pode realizar o cadastramento na hora, na entrada da feira. O horário de funcionamento da feira nos dias 28e 29 será das 9 às 18horas e no dia 30 de 8h30 às 13horas. A estrutura está sendo montada ao lado do complexo de armazéns da Cooabriel, em São Gabriel da Palha-ES, rodovia ES-137.
A organização do evento espera mais de 15 mil pessoas, nos três dias da feira. Cooperados da Cooabriel e familiares e todos produtores do Espírito Santo e da Bahia, pesquisadores, estudantes do agronegócio, são esperados no encontro.
Serão seis mini agências que estarão com equipes disponíveis para atendimento nos estandes e analisar as propostas buscando aprovação rápida do crédito. As instituições financeiras estão indo preparadas com o intuito de apoiar o produtor rural a fazer as melhores negociações do ano. Quanto às linhas de crédito por eles disponibilizadas, os juros podem variar entre 5% a 12% ao ano, além das linhas de recurso próprio de cada instituição.
A Cooxupé conquistou o primeiro lugar entre as cooperativas do ramo agropecuário no Anuário 2023 Ler Mais
O Brasil exportou 2,991 milhões de sacas de 60 quilos de café em julho Ler Mais
Inscrições podem ser feitas online Ler Mais
Veja o quanto já foi disponibilizado pelo Funcafé aos cafeicultores Ler Mais
Café é líder das exportações do agronegócio mineiro Ler Mais
Como estão os números da colheita de café, segundo consultoria Ler Mais