Patrocinado

Marca de óculos lança coleção inspirada em grãos de café

Publicado por
Guto Moreira

Para homenagear a segunda bebida mais consumida no Brasil – perdendo, é claro, somente para a água – a Chilli Beans lançou a Coleção Café, inspirada nos grãos. Segundo a empresa, os 28 modelos exclusivos traduzem toda a simbologia da bebida.

Os óculos revelam por meio de cores, texturas e materiais detalhes que pertencem ao universo do grão, como cafeterias, louças e metais de xícaras e bules, e até mesmo os terroirs onde o cafeeiro é plantado. O destaque vai para a armação, que possui um reservatório com o grão verdade nas hastes.

“O café é uma das bebidas mais consumidas no mundo, por isso, pensamos em fazer uma homenagem aos amantes dessa iguaria, que pode ser consumida de tantas formas”, disse o CEO e fundador Caito Maia.

Postagens Recentes

Cooperativa se destaca no Anuário 2023 do cooperativismo mineiro

A Cooxupé conquistou o primeiro lugar entre as cooperativas do ramo agropecuário no Anuário 2023 Ler Mais

2 semanas atrás

Rapdinhas do agro: como estão as exportações de café, segundo o Cecafé

O Brasil exportou 2,991 milhões de sacas de 60 quilos de café em julho Ler Mais

2 semanas atrás

Encontro Brasileiro de Degustadores de Cafés será no Espírito Santo

Inscrições podem ser feitas online Ler Mais

2 semanas atrás

Disponibilizados alguns recursos do Funcafé para o produtor rural

Veja o quanto já foi disponibilizado pelo Funcafé aos cafeicultores Ler Mais

2 semanas atrás

Café é líder nas exportações do agronegócio mineiro

Café é líder das exportações do agronegócio mineiro Ler Mais

2 meses atrás

Andamento da colheita de café no Brasil

Como estão os números da colheita de café, segundo consultoria Ler Mais

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!