Para homenagear a segunda bebida mais consumida no Brasil – perdendo, é claro, somente para a água – a Chilli Beans lançou a Coleção Café, inspirada nos grãos. Segundo a empresa, os 28 modelos exclusivos traduzem toda a simbologia da bebida.
Os óculos revelam por meio de cores, texturas e materiais detalhes que pertencem ao universo do grão, como cafeterias, louças e metais de xícaras e bules, e até mesmo os terroirs onde o cafeeiro é plantado. O destaque vai para a armação, que possui um reservatório com o grão verdade nas hastes.
“O café é uma das bebidas mais consumidas no mundo, por isso, pensamos em fazer uma homenagem aos amantes dessa iguaria, que pode ser consumida de tantas formas”, disse o CEO e fundador Caito Maia.
A Cooxupé conquistou o primeiro lugar entre as cooperativas do ramo agropecuário no Anuário 2023 Ler Mais
O Brasil exportou 2,991 milhões de sacas de 60 quilos de café em julho Ler Mais
Inscrições podem ser feitas online Ler Mais
Veja o quanto já foi disponibilizado pelo Funcafé aos cafeicultores Ler Mais
Café é líder das exportações do agronegócio mineiro Ler Mais
Como estão os números da colheita de café, segundo consultoria Ler Mais