Termina nesta quarta-feira (25/01) o credenciamento de grupos formais, informais e fornecedores individuais inscritos no Programa Nacional de Agricultura Familiar, que queiram fornecer alimentos para unidades escolares e instituições filantrópicas de Divinópolis, na região Centro-Oeste do estado. Os interessados em participar devem comparecer às 13h na Secretaria Municipal de Educação (Semed), na rua Minas Gerais, 1474, Centro de Divinópolis.
É preciso apresentar a documentação necessária exigida pelo edital. A prefeitura de Divinópolis vai investir R$ 1.447.850,00 na contratação dos fornecedores. O objetivo do município é reafirmar a importância do agronegócio do município, além de garantir a qualidade da merenda escolar. Os fornecedores escolhidos vão fornecer ovos, iogurte, verduras, legumes, frutas e polpa de frutas. As quantidades estão especificadas no edital.
De acordo com a prefeitura, “a participação neste credenciamento implica a aceitação das condições, inclusive de preços, descritas no presente edital. Não poderão participar aqueles que se encontram em processo de falência, dissolução, fusão, cisão ou incorporação, que estejam cumprindo suspensão temporária de participação em licitação ou impedidos de contratar com o município ou que tenham sido declarados inidôneos para licitar ou contratar com a administração pública”.
O recurso aplicado pela Semed é proveniente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Todas as informações sobre o credenciamento e o edital estão disponíveis no site da Prefeitura de Divinópolis. Para acessar, clique AQUI.
A Cooxupé conquistou o primeiro lugar entre as cooperativas do ramo agropecuário no Anuário 2023 Ler Mais
O Brasil exportou 2,991 milhões de sacas de 60 quilos de café em julho Ler Mais
Inscrições podem ser feitas online Ler Mais
Veja o quanto já foi disponibilizado pelo Funcafé aos cafeicultores Ler Mais
Café é líder das exportações do agronegócio mineiro Ler Mais
Como estão os números da colheita de café, segundo consultoria Ler Mais