Eventos

Vem aí a 11ª Feira de Negócios Coocafé

Publicado por
Washington Bonifácio

Agora falta pouco para o momento mais aguardado pelos cooperados Coocafé: a Feira de Negócios. O evento acontece entre os dias 4 e 6 de agosto em Lajinha, na Região das Matas de Minas, e tem o objetivo de oferecer melhores condições comerciais e atendimento totalmente personalizado aos públicos.

Com um mês de antecedência, os espaços já foram 100% comercializados. Segundo a Coocafé, o número de expositores já é recorde e muitas novidades aguardam os produtores e visitantes. O cooperado poderá acessar novas tecnologias e inovações tanto para o café como para a pecuária leiteira. A estrutura conta com mais de 70 estandes.

“Após dois anos sem o evento no formato presencial, queremos que esse retorno seja realmente um marco. Para isso, estamos preparando junto com nossos parceiros a melhor experiência para convidados e cooperados. Todos os estandes já foram comercializados e nossos visitantes podem ter certeza de que terão, nos três dias de evento, oportunidades de negócios com excelentes condições, além de muita inovação, tecnologia e novidades do mercado para o agro”, disse o diretor presidente da Coocafé, Fernando Romeiro de Cerqueira.

O evento movimenta a Região das Matas de Minas. (Foto: Coocafé)

História da Feira de Negócios

Há 10 anos, a cooperativa se mobiliza para apresentar aos associados tudo o que há de mais moderno e tecnológico no mercado agropecuário. E depois de dois anos realizando o evento no formato digital, a Coocafé se prepara para receber cooperados, parceiros e comunidade novamente no formato presencial, nas dependências do Armazém Areado, em Lajinha.

A estrutura deste ano contará com espaços personalizados para mulheres e crianças, além da praça de alimentação, cafeteria, demonstração de máquinas, dinâmicas em campo, dentre outros.

A 11ª Feira de Negócios Coocafé será realizada entre os dias 4 e 6 de agosto (quinta e sexta, de 8h às 18h, e no sábado até 12h), no Armazém Areado, em Lajinha/MG, e será encerrada mais uma vez com a Coocafest, no dia 6. A festa da Família Coocafé receberá o artista sertanejo, Eduardo Costa, além de atrações regionais.

Os ingressos já estão disponíveis para serem adquiridos pelos cooperados por meio do aplicativo iCoop

Postagens Recentes

Cooperativa se destaca no Anuário 2023 do cooperativismo mineiro

A Cooxupé conquistou o primeiro lugar entre as cooperativas do ramo agropecuário no Anuário 2023 Ler Mais

2 semanas atrás

Rapdinhas do agro: como estão as exportações de café, segundo o Cecafé

O Brasil exportou 2,991 milhões de sacas de 60 quilos de café em julho Ler Mais

2 semanas atrás

Encontro Brasileiro de Degustadores de Cafés será no Espírito Santo

Inscrições podem ser feitas online Ler Mais

2 semanas atrás

Disponibilizados alguns recursos do Funcafé para o produtor rural

Veja o quanto já foi disponibilizado pelo Funcafé aos cafeicultores Ler Mais

2 semanas atrás

Café é líder nas exportações do agronegócio mineiro

Café é líder das exportações do agronegócio mineiro Ler Mais

2 meses atrás

Andamento da colheita de café no Brasil

Como estão os números da colheita de café, segundo consultoria Ler Mais

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!