Patrocínio Logo TV Alterosa
Euro R$ 5,23
Dólar R$ 4,79
Sol com algumas nuvens. Não chove.
Belo Horizonte
25º 12º

Lavras recebe Festival do Torresmo do Brasil até domingo (31)

No cardápio, joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil e panceta

(Foto: Focus Produções e Eventos)
Guto Moreira
28 de julho de 2022
compartilhe

A partir desta quinta-feira (28), até o próximo domingo (31), o município de Lavras, no Sul de Minas, recebe o “Festival do Torresmo do Brasil”. O evento, gratuico, começa às 12h e vai até às 22h no Expolavras.

De acordo com a organização, o evento irá reunir o melhor da gastronomia e shows para os mais diferentes públicos. Uma das atrações é o chef especialista em carne de porco e Embaixador do festival, Adan Garcia.

No cardápio, joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil e panceta. O festival conta com 20 expositores que irão oferecer pratos com carne suína, gastronomia variada e chopp artesanal.

Programação

Nesta quinta-feira, show com a banda Queen Cover, às 20h. Na sexta-feira (29), tem Legião Urbana Cover também às 20h. Já no sábado (30), três apresentações que começam a partir das 14h, com Iscurinho, Tião Rock. Às 20h, Uei Trio. Fechando o evento, no domingo (24), a programação de show começa às 17h com Mamonas Assassinas Cover; fechando a noite Marília Mendonça Cover, às 20h.

compartilhe