Campanha tem o objetivo de contribuir para que o produtor rural planeje o ano agrícola.
A Cooperativa de Produtores Rurais (Coopercitrus) realiza, de 25 a 27 de janeiro, o tradicional Balcão do Agronegócio em todas as unidades de negócios nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás. A idéia é proporcionar condições e preços diferenciados em defensivos, fertilizantes, produtos veterinários e de nutrição animal, além de tratores, implementos, serviços de tecnologia agrícola, entre outros. “Trata-se de uma oportunidade, especialmente para pequenos e médios produtores acessarem melhores condições e conseguirem fazer um planejamento diante das incertezas, variação de preço e logística”, informa o CEO da Coopercitrus, Fernando Degobbi.
O produtor rural que quer ter lucro com a atividade, precisa se planejar. Segundo o diretor comercial da Coopercitrus, Sebastião Pedroso, o planejamento prévio das ações, serviços e produtos é indispensável para ter sucesso e alta produtividade no campo. “Esse é o momento de o produtor rural garantir seus insumos para construir sua lavoura, com melhor custo-benefício e condições de pagamentos diferenciadas. O nosso time de especialistas está preparado para dar suporte e fazer as melhores recomendações aos cooperados”, disse.
A Coopercitrus, com sede em Bebedouro (SP), é a maior cooperativa paulista e uma das maiores do Brasil em fornecimento de insumos, máquinas, implementos e suporte técnico. Ela tem mais de 38 mil cooperados, e unidades de negócios em 67 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais.