O destaque da edição fica por conta do Barter, onde o produtor pode negociar usando a própria produção como moeda de troca
Até o próximo dia 13 de maio, produtores rurais de sete municípios do Sul de Minas poderão participar da 12ª edição do Circuito Regional de Negócios da Coopama (Cooperativa Agrária de Machado). Segundo a cooperativa, é a oportunidade de os produtores fecharem negócios com as principais marcas do agronegócio para a safra.
O evento presencial está funcionando no formato de rodízio nas sete lojas da cooperativa, que ficam em Pouso Alegre, Turvolândia, Elói Mendes, Poços de Caldas, Alfenas, Poço Fundo e Machado. O visitante terá acesso às novas tecnologias, defensivos, insumos e implementos agrícolas. Além disso, o produtor poderá recorrer às instituições financeiras parceiras com ofertas de linhas de crédito e serviços de orientações técnicas para o manejo correto e aplicações eficientes. A expectativa da Coopana é superar o valor movimentado no ano passado, de R$ 26 milhões.
O grande destaque da edição fica por conta do Barter, onde o produtor pode negociar usando a própria produção como moeda de troca. Ainda é possível fazer o adiantamento de colheita, que ajuda o produtor a ter um capital de giro para cobrir as despesas com a safra, ou a pré-comercialização, onde ele deposita a produção na cooperativa e recebe sem protocolos.
Para mais informações, acesse: coopama.com.br