Patrocínio Logo TV Alterosa
Euro R$ 5,35
Dólar R$ 4,87
Sol com algumas nuvens. Não chove.
Belo Horizonte
27º 11º

UFV abre vagas para pós-graduação voltada ao Agronegócio

As inscrições podem ser feitas de forma online até o dia 20 de setembro

Aulas devem começar em março de 2023 (Foto: UFV).
Vivia de Lima
1 de setembro de 2022
compartilhe

Até 20 de setembro, estão abertas as inscrições para a turma 2023 do curso de pós-graduação em Proteção de Plantas. O curso é lato sensu , promovido desde 1987 pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), na modalidade a distância. O curso é para aprimorar os conhecimentos na área, principalmente em manejo integrado de pragas, doenças e plantas daninhas. A coordenação é do professor Marcelo Coutinho Picanço, do Departamento de Entomologia.

São oferecidas 250 vagas voltadas a profissionais com graduação em Ciências Agrárias (engenheiros agrônomos, engenheiros florestais, engenheiros agrícolas, agronegócio e biólogos). Podem participar também alunos curso superior de outras áreas, mas que atuem em atividades do Agronegócio. As inscrições podem ser feitas online.

Duração de um ano

A carga horária do curso é de 855 horas-aula, com duração de 12 meses. O início está previsto para 15 de março de 2023 e o término para 23 de fevereiro de 2024. De acordo com a UFV, as atividades didáticas vão ser desenvolvidas totalmente a distância.

compartilhe