Patrocínio Logo TV Alterosa
Euro R$ 5,35
Dólar R$ 4,87
Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
Belo Horizonte
25º

Juiz de Fora está com inscrições abertas para Torneios Leiteiros

Período para se inscrever termina no dia 17 de fevereiro de 2023; saiba como se inscrever

As inscrições seguem abertas até dia 17 (Foto: PJF).
Vivia de Lima
8 de fevereiro de 2023
compartilhe

Estão abertas as inscrições para as comissões organizadoras que queiram realizar Torneios Leiteiros e Festas do Cavalo deste ano em Juiz de Fora. O cadastro segue até dia 17 de fevereiro e pode ser feito presencial ou on-line. Há mais de 30 anos a cidade realiza estes eventos  e busca celebrar e divulgar a produção agropecuária, além de estimular o comércio local de alimentos, bebidas e produtos agropecuários.

Podem participar as comissões organizadoras, constituídas por membros de Associação de Produtores Rurais ou de Moradores da respectiva localidade. Na composição da comissão organizadora deverá constar, no mínimo, um membro da Associação de Produtores Rurais ou um membro da Associação de Moradores locais (mínimo seis pessoas na comissão).

As comunidades que não disponham de uma associação de produtores rurais ou de moradores, podem, ainda, realizar a inscrição, desde que tenha uma Comissão Organizadora que esteja comprovadamente comprometida e que cumpra as diretrizes do presente regulamento e possua o número mínimo de participantes. A prefeitura vai apoiar 12 eventos, no máximo.

Documentos que devem ser anexados no ato da inscrição:

– Carteira de Identidade (RG) ou Carteira de Motorista (CNH) dos integrantes da Comissão Organizadora (obrigatório);

– Cadastro de Pessoa Física (CPF) dos integrantes da Comissão Organizadora (obrigatório);

– Croqui (layout) com área total do local do evento, com as respectivas medidas, de onde ficarão dispostas as tendas, palcos, banheiros, parque de diversão, fechamento do evento, gradil, etc. (obrigatório);

– Documentação exigida no item 5.4 do processo de inscrição, para serem analisadas, caso haja um número maior de 12 inscrições.

Para se inscrever online é preciso seguir passo a passo

1º passo – É preciso se cadastrar na plataforma com um e-mail e senha;

2º passo – Clicar no ícone “Protocolo” e digitar e/ou marcar o assunto “Processo de Inscrição 002/2023 para realização de Torneios Leiteiros e Festa do Cavalo 2023 – Seapa”.

3º passo – Separe todos os documentos para serem anexados. Sugerimos que os documentos estejam em PDF.

4º passo – Em seguida, é preciso preencher o formulário;

5º passo – Anexar os documentos;

6º passo – Protocolar o pedido.

compartilhe