Evento aconteceu durante a semana no interior de São Paulo reunindo visitantes e expositores de diversas partes do país
A 27ª Agrishow, Feira Internacional de Tecnologia Agrícola, termina hoje em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O evento apresentou as novidades e tendências em tecnologia, inovação e sustentabilidade voltadas para o agronegócio. A expectativa da organização é atingir a marca de 150 mil visitantes até o encerramento da programação.
Para os expositores, a feira é uma oportunidade de fechar negócios e conquistar novos clientes. A Haramaq, fabricante de implementos para alimentação animal, fez o lançamento do Prohmix 9.0, misturador de ração autocarregável e espera faturar R$ 9,5 milões até o fim da feira. “A nossa expectativa é muito boa para a feira porque estamos vindo de um crescimento de 45% durante os últimos dois anos de pandemia”, afirma Elisandro de Souza, gerente de vendas.
A SafraSul espera atingir crescimento de 60% nas vendas em relação à última edição. A empresa também fez o lançamento de equipamentos. “A semeadora Smart nos modelos de 60 a 120 litros para sementes puras de forrageira com alta precisão, pode ser acoplada no trator, no quadriciclo ou na barra do pulverizador; o implemento é a nossa grande aposta na feira”, destaca Jucemar Balbe, consultor de vendas.
A Agrishow 2022 começou na última segunda-feira. A organização ainda não divulgou um balanço desta edição, mas afirma que espera superar os números da última feira, em 2019, quando a feira recebeu mais de 150 mil visitantes e 800 expositores.