Patrocínio Logo TV Alterosa
Euro R$ 6,42
Dólar R$ 5,66
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Belo Horizonte
30º 17º

Banco do Nordeste se reúne com empresários de Valadares

Operador financeiro da Sudene disse que está preparado para oferecer apoio para os diversos setores produtivos

Auditório com pessoas da prefeitura de Valadares. A frente está o superintendente do Banco do Nordeste
Superintendente fala para empresários sobre Banco do Nordeste (Foto: PMGV)
Washington Bonifácio
23 de outubro de 2021
compartilhe

Representantes do Banco do Nordeste se reuniram, essa semana, com entidades de classe e empresários de diversos setores, para falar sobre os benefícios de estar incluído na  área da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). O encontro foi na prefeitura de Governador Valadares. Para o prefeito André Merlo, a reunião foi prática e com objetivo de esclarecer sobre como acessar os recursos.

 “Perdíamos muitos investimentos, por não estarmos na área da Sudene. Essa oportunidade de nos reunir com o Banco do Nordeste, vai nos fazendo entender os benefícios que os empresários terão, principalmente com as linhas de crédito para investimentos e ampliações de negócios”, explicou Merlo.

Prefeito André fala para o povo

Prefeito André Merlo ao lado do presidente da Associação Comercial, Jackson Lemos(Foto: PMGV)

O Superintendente Estadual do Banco do Nordeste, Wesley Maciel, disse que com a inclusão dos 81 municípios na área da Sudene, o Banco do Nordeste já pode atender os empresários e produtores rurais dessas cidades.

“Mesmo que a agência ainda não esteja definitivamente instalada em Valadares, já destacamos um gerente que estará permanentemente na cidade atendendo a todos os interessados, a princípio através da Associação Comercial e da Câmara de Dirigentes Lojistas. Vamos atendendo, através das agências que estão mais próximas, todos que têm necessidade de algum crédito, e já podemos colocar à disposição desde já”, declarou.

Superintendente do Banco do Nordeste

Superintendente do Banco do Nordeste, Wesley Maciel, fala para lideranças em Governador Valadares(Foto: PMGV)

compartilhe