Patrocínio Logo TV Alterosa
Euro R$ 5,22
Dólar R$ 4,79
Sol com algumas nuvens. Não chove.
Belo Horizonte
26º 12º

Preparativos para a Expocafé 2023, que vai ser realizada em Três Pontas

A Expocafé 2023 é uma das maiores feiras de café do mundo e é realizada anualmente em Três Pontas

Sander Kelsen
10 de abril de 2023
compartilhe

A Expocafé é uma das maiores feiras de café do mundo e é realizada anualmente em Três Pontas, Minas Gerais. Prevista para acontecer em maio de 2023, a feira reúne produtores, torrefadores, compradores, pesquisadores e demais interessados na cadeia produtiva do café.

A Expocafé é um evento muito importante para a economia brasileira, já que o país é um dos maiores produtores e exportadores de café do mundo. Durante a feira, os participantes têm a oportunidade de conhecer as mais recentes tecnologias e inovações no cultivo, processamento e comercialização do café, além de poderem realizar negócios e estabelecer parcerias.

Além da exposição de produtos e serviços relacionados ao café, a Expocafé também conta com palestras, cursos, degustações e outras atividades que visam promover a troca de conhecimento e a capacitação dos participantes. Os visitantes podem experimentar diferentes tipos de café, aprender sobre a história e cultura do café no Brasil e no mundo, e conhecer os principais desafios enfrentados pelos produtores e torrefadores.

A Expocafé 2023 promete ser uma edição muito especial, com a presença de importantes representantes do setor cafeeiro de todo o mundo. Além disso, a feira será uma oportunidade única para os participantes conhecerem as tendências e oportunidades de mercado, bem como os principais desafios e perspectivas para o futuro da indústria cafeeira.

Em resumo, a Expocafé 2023 será um evento imperdível para todos aqueles que se interessam pelo universo do café, desde produtores até consumidores finais. Com uma programação diversificada e repleta de novidades, a feira será uma excelente oportunidade para aprender, fazer negócios e se conectar com os principais players da indústria cafeeira.

compartilhe