Patrocínio Logo TV Alterosa
Euro R$ 5,35
Dólar R$ 4,87
Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
Belo Horizonte
28º 14º

Estradas rurais recebem vistorias e atendimentos

Algumas localidades receberam patrolamento e nivelamento

A prefeitura atuou no distrito de Vermelho, nas regiões da Cachoeira, Bucaina e Cafarnaum (Foto: Prefeitura de Muriaé)
Vivia de Lima
20 de fevereiro de 2022
compartilhe

Durante toda a semana, incluindo sábado e domingo, as equipes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Muriaé estão de plantão realizando vistorias e atendimentos nas estradas rurais. Alguns trechos foram afetadas pela chuva, com danos às estradas e deslizamento de encostas. Por conta disso, alguns produtores contabilizaram prejuízos. A cidade é referência na horticultura, com variedade de hortaliças, além de produtores de mudas de verduras e legumes.

No final de semana, a prefeitura atuou no distrito de Vermelho, nas regiões da Cachoeira, Bucaina e Cafarnaum, onde foram retirados grandes deslizamentos de terra, assim como na Gameleira que averiguaram a qualidade da trafegabilidade, já que a localidade recebeu patrolamento e nivelamento nos últimos dias para a liberação do trecho.

O serviço é feito sistematicamente para atender àqueles que residem em propriedades rurais e precisam se deslocar com frequência.  De acordo com a prefeitura de Muriaé, as atividades prosseguem durante os próximos dias nos distritos de Vermelho, Bom Jesus, Belisário, São Fernando e, ainda, na comunidade de São João do Glória.

compartilhe