Patrocínio Logo TV Alterosa
Euro R$ 5,41
Dólar R$ 5,15
Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
Belo Horizonte
23º 13º

Agricultores participam de oficina sobre Programa de Alimentação Escolar

As cooperativas e agricultores interessados têm até o dia 23 de junho para se inscrever

Documentação pode ser entregue presencial ou pelos Correios (Foto: Mapa)
Vivia de Lima
19 de junho de 2022
compartilhe

Agricultores familiares e cooperativas  de Juiz de Fora, vão participar na segunda-feira (20),  de uma oficina sobre o edital da chamada pública do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). O encontro começa às 16h, no anfiteatro do Museu Ferroviário, localizado na Avenida Brasil 2.001, Centro.

Os agricultores e representantes de cooperativas podem tirar dúvidas sobre o edital, receber orientações sobre como emitir a Declaração de Aptidão ao Pronaf e sobre a preparação do projeto de venda. Servidores da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento  e da Emater também participam da oficina.

As cooperativas interessadas em participar da chamada pública devem  apresentar os documentos de habilitação e projeto de venda até o dia 23, das 9h às 17h, presencialmente na Subsecretaria de Licitações e Compras, localizada na Avenida Brasil, 2.001, no 7º andar, no Centro. Ainda é possível fazer a inscrição pelos Correio, que deve ser enviado pelo mesmo endereço. De acordo com o edital, as cooperativas podem participar da chamada pública com produtos perecíveis, como verduras, legumes e frutas, e não perecíveis, como cereais, leguminosas, farináceos, entre outros. O edital está disponível no site da Prefeitura de Juiz de Fora.

compartilhe