Patrocínio Logo TV Alterosa
Euro R$ 6,42
Dólar R$ 5,68
Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Belo Horizonte
26º 17º

Agricultores de Santos Dumont devem se inscrever em nova feira livre

Interessados têm até o dia 19 de novembro para realizar a inscrição; Edital já está disponível

Iniciativa garante escoamento da produção agrícola e beneficia novos produtores locais (Foto: PJF).
Vivia de Lima
9 de novembro de 2021
compartilhe

A cidade de Santos Dumont, município da Zona da Mata mineira, vai inaugurar uma nova feira livre. O novo endereço será mais um braço de apoio e incentivo à agricultura e pecuária do município. Assim como acontece com a feira da praça Cesário Alvim, o novo espaço vai privilegiar apenas produtores locais.

A nova feira já tem um espaço definido: no estacionamento da Igreja do Evangelho Quadrangular, no bairro São Sebastião. O bairro tem localização estratégica e atende a moradores de outras regiões, que vão poder ter acesso a produtos vindos do campo.

Produtores interessados em participar da feira já podem procurar a Secretaria de Agricultura e Pecuária, que fica na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 41, e realizar a inscrição. É necessário preencher uma ficha cadastral, conforme prevê o edital. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de novembro. O atendimento presencial é realizado de segunda à sexta, de 8h às 17h. O resultado com o nome dos produtores selecionados vai ser divulgado no dia 30 de novembro. 

compartilhe