Patrocínio Logo TV Alterosa
Euro R$ 6,38
Dólar R$ 5,51
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
Belo Horizonte
25º 17º

Neste mês tem ATeG  em café em São Sebastião do Anta

Programa do Sistema FAEMG/SENAR/INAES leva conhecimento e prática a produtores rurais

cAFÉ EM FLOR
Cafeicultura em foco: produtores vão participar de ATeG. (Foto: Cafeicultores do Brasil)
Washington Bonifácio
9 de outubro de 2021
compartilhe

Cafeicultores de São Sebastião do Anta, no Leste de Minas, vão participar, no próximo dia 15 de outubro, do Dia de Campo ATeG Café + Forte. O evento é uma realização do Programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Sistema FAEMG/SENAR/INAES, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Caratinga.

“Serão quatro palestras ao longo do evento, passando por vários temas que impactam diretamente na melhoria da produção do café: classificação e gestão da cafeicultura com foco na comercialização, conceitos de negócio sustentável, empreendedorismo, desenvolvimento coletivo e economia de impacto também serão temas das palestras”, explica o gerente regional do Sistema FAEMG/SENAR/INAS em Governador Valadares, Luiz Ronilson Araújo Paiva.

Cartaz do evento

Confira a programação completa e palestrantes (Arte: Senar MG)

“O Dia de Campo é uma estratégia consagrada para transferência de conhecimento e novas tecnologias aos produtores rurais. Essa ferramenta vem contribuir para que possamos cumprir um dos papéis principais do Programa ATeG, que é ser uma ação de educação não formal”, diz o gerente de Assistência Técnica e Gerencial do Sistema FAEMG/SENAR/INAES, Bruno Rocha de Melo.

 

compartilhe