Patrocínio Logo TV Alterosa
Euro R$ 5,15
Dólar R$ 4,66
Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Belo Horizonte
29º 17º

Inscrição presencial para o PróLeite termina às 17h desta quinta

Já o prazo para os produtores que vão se inscrever pela internet finaliza na sexta-feira

O projeto é executado pela UFJF em parceria com o Instituto de Laticínios Cândido Tostes (Foto: PJF).
Vivia de Lima
27 de outubro de 2021
compartilhe

As inscrições do Programa Municipal de Apoio e Assistência Técnica em Produção Leiteira (PróLeite), oferecido em Juiz de Fora,  terminam às 17h desta quinta-feira (28). O prazo já havia sido estendido. vale ressaltar que o encerramento se dá na forma presencial, na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), localizada na Avenida Brasil, 2.001, 6º andar, no Centro. Já o cadastro para aqueles que optarem por fazer on-line, por meio da Prefeitura Ágil, termina na sexta-feira (29).  A lista dos documentos necessários para o cadastro pode ser conferida neste link.

Para realizar o cadastro on-line, os produtores precisam clicar no ícone “Protocolo” e digitar na aba “assunto”: Inscrição PróLeite. Em seguida, é preciso preencher o formulário e anexar os documentos que estão listados na plataforma. Caso o interessado opte pela inscrição presencial, deve levar todos os documentos e o formulário vai ser preenchido presencialmente com auxílio de um profissional da prefeitura.

Aproximar os produtores

O programa está em novo formato, com nova empresa e técnicos. A proposta é aproximar o contato da Secretaria com os produtores, entender as demandas e executar atendimento mais personalizado, conforme a necessidade e as possibilidades dentro do perfil da propriedade. O atendimento não está restrito a produtores associados e não interfere na participação de outras ações da Secretaria.

compartilhe